Pilar em inox

Pilar em inox fixo ou automatizado

O pilar em inox serve para impedir a passagem de trânsito em áreas restritas (ruas, condomínios, redutos de empresas ou até em zonas residênciais completas), ou para a reserva de estacionamentos.

O pilar em inox, também conhecido por “pilão”, é muito utilizado em situações em que é necessário fazer condicionamentos à circulação ou ao estacionamento, de baixo impacto visual e aptas para permitir a circulação de peões. Em vários locais, como zonas históricas, por exemplo, os pilares em inox são a forma mais elegante e sóbria de permitir acessos apenas a viaturas autorizadas, como sejam as viaturas de residentes ou de funcionários de empresas.

O pilar em inox é uma excelente solução para as situações em que é necessário fazer condicionamentos à circulação ou ao estacionamento, de baixo impacto visual e aptas para permitir a circulação de peões. O pilar em inox é aqui a resposta mais elegante e sóbria de permitir o acesso ou o estacionamento de viaturas autorizadas.

Os nossos pilares de inox são equipados com controle remoto, tem iluminação por LED e sensor crepuscular.

Temos opção entre pilares em inox de 370mm, de 570mm ou de 785mm de altura. O inox utilizado é de 2,5mm nas partes móveis, e de 4mm com antiderrapante nas tampas. O tempo de subida ou descida do pilar varia entre cinco e 12 segundos (consoante a versão) e tem arranque e paragem suave.