Grades microperfuradas com nomeAs grades microperfuradas com nome têm a capacidade de conferir uma personalidade totalmente nova ao espaço comercial. Estas grades de enrolar têm características técnicas idênticas às grades de enrolar microperfuradas, mas permitem a modificação do design, personalizando o exterior com o nome ou o logótipo inserido no painel da porta do seu estabelecimento comercial, conferindo ao estabelecimento um visual atraente e único.

As grades de microperfuradas com nome são ideais para espaços comerciais comerciais onde a preocupação da imagem se torna importante. Podem ainda cumprir uma função de comunicação ou informação.

As nossas grades de enrolar microperfuradas com nome são constituídas por perfis articuláveis em chapa de 110mm x 0.8mm com multifuros de 4mm, que deslizam na vertical em calhas de forma U fixas lateralmente ao vão através de buchas e parafusos, auxiliados por molas de aço no topo.

As grades microperfuradas com nome, quando abertas, formam um rolo no topo, protegido por uma caixa em chapa de aço quinada em forma de U ou em L. Em determinados casos, também são utilizadas bandeiras.

Toda a grade é feita de aço galvanizado e a pintura é termo lacada a poliéster em qualquer cor RAL à escolha do cliente.

As nossas grades microperfuradas com nome contêm uma régua, que é a peça encarregue de receber a parte de segurança da porta, perfilada em chapa de aço galvanizado de 2 mm, onde é inserida uma fechadura com um canhão tipo cofre, para accionar duas trancas laterais em barra de aço de 20×8 mm, para um fecho seguro da porta.

O movimento da porta é efectuado na vertical, no interior de duas calhas laterais perfiladas em chapa de aço galvanizado de 2 mm de espessura, que é auxiliada na parte superior por um veio. Este veio é responsável pelo equilíbrio da porta. O veio compõe-se de um tubo de aço galvanizado e de tambores com molas em fita de aço temperado. O diâmetro do tubo e a quantidade de tambores e molas a aplicar depende do peso da porta. É ainda no veio que se aplica o motor.

As portas de enrolar podem ser manuais, ou seja accionadas manualmente sem qualquer auxílio eléctrico; ou automáticas, quando o motor tem accionamento directo.

Prefere grades sem nome? Visite a paǵina: Grades microperfuradas.