Portas de batenteA nova gama de automatismos para portas de batente consiste em seis modelos, por forma a poder  satisfazer todas as exigências que o mercado exige: porta simples e porta dupla, em metal, em madeira, em alumínio, para pessoas com mobilidade reduzida, para escritórios e para locais públicos. Disponibilizamos um modelo de baixo consumo energético.

As portas de batente Neptis tiram partido da mais avançada tecnologia mecânica e eletrónica, permitindo que os produtos Neptis apresentem elevadas prestações e um importante desempenho.

Automatismos de batente com mola ou sem mola

Disponibilizamos duas alternativas para relativamente ao sistema de fecho da porta:

  • Automatismo de batente sem mola: o motor comanda a abertura da porta, o fecho é efectuado por acção de uma mola;
  • Automatismo de batente sem mola: o motor comanda a abertura e o fecho da porta.

Software inovador para controle e supervisão

Com as novas portas de batente Neptis, é possível efectuar com segurança a gestão do movimento de faixas através da supervisão de todos os dispositivos de controle, como sejam os parâmetros de como mover forças, abertura e velocidade de fecho, ou a presença de obstáculos. Estes parâmetros são controladas pelo novo software das portas Neptis.

As nossas portas de batente têm função de gestão para pessoas de mobilidade reduzida, bem como uma área de diagnóstico para solucionar eventuais situações de bloqueio.

Pretende automatizar portas de batente manuais?

A Neptis é a melhor solução, mesmo nos casos em que é necessário automatizar portas de batente manuais já existentes. Consulte-nos, para que possamos ajudá-lo/a a encontrar uma solução para si.

Conformidade com as mais exigentes normativas europeias

As novas portas de batente estão em conformidade com a normativa europeia EN16005, tendo superado todos os testes de laboratório que a norma EN13849 prevê, com especial relevância para a análise de falhas em componentes de segurança electrónica.

Estas portas têm igualmente a certificação de qualidade da TÜV, por terem passado com brilhantismo todos os testes exigidos pelos padrões DIN18650 e EN16005.

Automatismos para portas de batente