Portas de hospitalAs clínicas, hospitais e centros de saúde necessitam de  equipamento de elevadas prestações, fiabilidade e, acima de tudo, que ofereçam a mais elevada segurança.

A nossa linha de portas de hospital oferece liberdade de movimento, total higiene e um microclima controlado para as salas de operação.

A Kotter disponibiliza portas de isolamento standard e portas de isolamento hermético, por forma a responder adequadamente às exigências hospitalares.
A nossa linha de portas de hospital responde a todas as solicitações de ambientes de atmosfera controlada. Estão aptas para instalação em:

  • Salas de cirurgia;
  • Clínicas;
  • Hospitais
  • Centros de reabilitação;
  • Salas de radiologia;
  • Consultórios médicos;
  • Consultórios dentários;
  • Casas de repouso.

Portas semi-herméticas

É uma linha de portas especiais que cumprem com as exigentes necessidades das salas de operações.

Têm capacidade de até 360Kg, podendo ser utilizadas mesmo em painéis dedicados a ambientes de salas de radiologia.

As nossas portas de hospital semi-herméticas estão equipadas com sistemas de segurança dedicados, para uma correcta e eficaz protecção do vão de passagem.

Todas as folhas dos automatismos são construídas com perfilaria especial e painéis em termolaminado de alta pressão ou em aço inoxidável e, a pedido, podem ter isolamento de chumbo.

Portas herméticas

As novas portas da série de hospital estão aptas para utilização no mais crítico ambiente hospitalar, para as situações em que a criação de um ambiente isolado é imprescindível.

As nossas portas automáticas herméticas estão certificadas de acordo com as normas EN1026 da União Europeia.

Portas automáticas herméticasAs novas portas de hospital herméticas têm na sua estanquidade o seu elemento-chave. Estas portas foram concebidas com esse claro objectivo em mente. Mas elas ainda garantem total segurança e higiene e têm um funcionamento silencioso.

Este modelo de porta foi sujeito à prova de estanquidade, segundo a Norma EN1026, tendo obtido a certificação de classe 2 sob pressão e classe 4 em depressão.

Portas hospitalares de batenteOs painéis das folhas das portas automáticas podem ser em HPL – termolaminado de alta pressão, ou em aço inoxidável. Existe ainda uma vasta gama de acessórios e opcionais, como o isolamento com chumbo.

Portas hospitalares de batente

As portas automáticas de batente da série Hospital podem ser de folhas simples ou duplas. Oferecem uma excelente alternativa para locais de espaço reduzido. São extremamente fiáveis e muito silenciosas.